Polícia Militar atende ocorrência de infração de trânsito

Durante um patrulhamento, a equipe policial avistou nesta sexta-feira (06)às 23h10, no bairro da Vila Rural, na Rua Oscar Teixeira de Oliveira, que uma motocicleta saiu de uma residência. De acordo o relatório da PM, o condutor se portou em atitude suspeita, empreendendo fuga. Na sequência a motocicleta foi abordada, sendo identificado que o condutor era um adolescente de 17 anos, portanto, sem habilitação e uma passageira.

Diante do fato, foram lavradas as devidas notificações de trânsito e encaminhado o condutor para Delegacia da Polícia Civil para as devidas providências. A motocicleta foi recolhida ao pátio da Polícia Militar por pendências administrativas.

Após colisão entre veículos, condutores entram em vias de fato

A Polícia Militar foi informada por meio de uma ligação ao 190 que após uma colisão entre dois veículos os condutores estavam em vias de fato. A ocorrência foi registrada na Vila Monjolo, às 00h05 do domingo (08). A equipe policial conseguiu abordar um dos condutores.

O homem relatou que um veículo Chevette e um Santana colidiram-se de frente, causando danos materiais. O condutor de 66 anos realizou o teste do etilômetro que aferiu 0,67mg/l, e foi preso em flagrante. O outro condutor foi identificado, mas não foi localizado pela PM. Com isso, foram lavrados os autos de infração pertinentes.

 

Foto:Elder Scolimoski