Palmeira conquista 1º lugar em redação do concurso Agrinho

Palmeira conquista 1º lugar em redação do concurso Agrinho

Publicado em: 28 out, 2019 às 9:31

Na última semana o Sistema FAEP/SENAR-PR em parceria com o governo do Paraná, promoveu a premiação do concurso Agrinho 2019. Cerca de 315 vencedores receberam diversos prêmios nas categorias: Redação, desenho, agrinho solos, colégio agrícola e experiência pedagógica. O evento aconteceu no Expotrade, em Pinhais, região metropolitana de Curitiba.
Anualmente o programa trabalha diversas temáticas de grande relevância social que complementam o currículo escolar, incentivando os alunos a praticarem a pesquisa, a crítica e criatividade nesse ano com o tema “As coisas que ligam o campo e a cidade e nosso papel para melhorar o mundo”.
Duas escolas de Palmeira foram contempladas nesta edição, ficando entre as melhores do estado na fase regional. Na categoria redação através das alunas, Ana Luiza Costa Meira, do 3º ano da Escola Municipal Anna Ferreira de Freitas, que se classificou em 1º lugar na etapa Estadual, e Maria Lúcia Borges Ribeiro Machado, do 4º ano, Escola Municipal do Campo Professor Clotário Santos.
A diretora, Lucinéia Schuhli, comenta sobre o trabalho desenvolvido e alegria da classificação. “É uma satisfação imensa fazer parte desta premiação. Isto reflete o trabalho sério que temos com a educação de nossas crianças fortalecendo o que fazemos diariamente. Ficamos muito felizes em representar o município numa premiação deste porte”, disse.

Fotos: Divulgação/Prefeitura Municipal de Palmeira

Publicidade

Farmácia Santo Antonio