Paróquia promove campanha 'Dia do Trabalho Solidário'

Paróquia promove campanha 'Dia do Trabalho Solidário'

Publicado em: 29 abr, 2020 às 13:57

A Paróquia Nossa Senhora da Conceição de Palmeira está realizando a campanha “Dia do Trabalho Solidário” com intuito de ajudar as famílias mais necessitadas.
Assim, as pessoas podem doar no Expediente Paroquial durante esta semana itens de higiene pessoal, produtos de limpeza e alimentos.
Segundo Letícia Gorte que está na organização da campanha, a iniciativa de uma conversa dos jovens com o Padre Adriano da Levedove. “Mesmo a igreja estando com as portas fechadas, o templo no caso, acreditamos que a Igreja que somos nós não pode se fechar. Então as ações de solidariedade, atenção e cuidado com o próximo devem continuar mesmo cm a pandemia”, disse ela.

Distribuição
A entrega das doações será feita por jovens da Paróquia que estarão divididos em grupos de dois ou três para evitar a aglomeração e seguindo todas as recomendações de prevenção à covid-19.
Famílias que desejem receber os mantimentos podem comparecer ao lado da Rádio Ipiranga na sexta-feira (1°) das 9h às 17h.

Dia de São José
Como forma de dar graças pelo dia do Trabalhador, a Paróquia convida a comunidade palmeirense a realizar este gesto de solidariedade e ajudar o próximo. “Padre Adriano trouxe uma ideia bem bacana de que como é dia de São José é uma oportunidade daquelas pessoas que estão trabalhando de agradecer a Deus por ainda terem seus empregos”, contou a paroquiana.

Foto: Bruna Camargo
Imagem: Divulgação/PASCOM

Publicidade

Farmácia Santo Antonio