Através de uma denúncia anônima a Polícia Militar encaminhou um jovem de 19 anos à delegacia por porte ilegal de arma. De acordo com o denunciante o suspeito fazia uso da arma de fogo para crime de caça e ameaçar pessoas. A ocorrência foi atendida ontem (04)  na localidade de Vileiros, interior do município de Palmeira, por volta das 15h. A pessoa que fez a denúncia também relatou a equipe que foi ameaçada de morte pelo suspeito.

Durante as buscas, a PM abordou dois homens que estavam em frente a uma residência com as características citadas na denúncia. Com um deles foi encontrado uma bucha envolta em papel contendo em seu interior erva dissecada com características análogas a maconha. A equipe policial identificou que o rapaz que estava com a substância entorpecente era o mesmo denunciado por porte ilegal de arma. Com o outro abordado nada de ilícito foi encontrado.

A equipe realizou buscas na casa do suspeito e apreendeu uma garrucha cal.40 com um cartucho descarregado acoplado em sua câmara e uma espingarda de pressão da marca Rossi, sem qualquer documento ou nota fiscal. Segundo informações da PM, o jovem afirmou usar a arma para caça.

Na geladeira da residência a Polícia apreendeu um, quati, oriundo de caça ilegal. No local a PM a também apreendeu foi apreendida uma motocicleta Honda CG de cor azul, que estava com a numeração do chassi adulterada e motor suprimida. Diante dos fatos os materiais apreendidos e o jovem foram encaminhados a delegacia de Polícia Civil.

De acordo com o delegado doutor Plínio Gomes Filho, o suspeito pagou fiança ontem (04), sendo liberado em seguida.

Foto:Comunicação Social da Polícia Militar