PM realiza apreensão de duas armas de fogo, uma delas durante caso de violência doméstica

PM realiza apreensão de duas armas de fogo, uma delas durante caso de violência doméstica

Publicado em: 22 abr, 2019 às 10:01

A Polícia Militar de Palmeira esteve na tarde deste sábado (20) na Rua Luís Macedo Ribas Vila Cherobim para atender um caso de violência doméstica. Segundo a PM, ao chegar a residência a mulher de 32 anos informou que devido a várias agressões que sofreu por parte do marido de 34 anos, ela tentou tirar seus pertences da residência mas foi impedida por ele, que evadiu-se do local.
A equipe realizou buscas e apreendeu uma arma de fogo calibre 22, que foi encaminhada para Delegacia. De acordo com o relatório da polícia, a mulher precisou ser encaminhada para atendimento médico.
Durante a noite do sábado (20), policiais de Palmeira se juntaram à equipe das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (ROTAM) do 28° Batalhão da Polícia Militar (BPM). Em operação eles avistaram um veículo na Rua Santos Dumont Tucson em alta velocidade. Durante a abordagem foi apreendida uma arma de fogo calibre 38 além de munições. A PM informou que o condutor de 26 anos foi preso e encaminhado juntamente com a arma para a Delegacia de Palmeira.

Foto: 28° Batalhão da Polícia Militar

Publicidade

Farmácia Santo Antonio