PM recebe duas denúncias distintas sobre mesmo suspeito e localiza armamento

PM recebe duas denúncias distintas sobre mesmo suspeito e localiza armamento

Publicado em: 19 abr, 2019 às 18:22

Através de denúncia anônima via 190, a Polícia Militar atendeu nesta quinta-feira (18), na localidade de Rio das Pedras, no interior do município, uma ocorrência de posse de arma de fogo irregular. Além do armamento apreendido, um jovem de 21 anos foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil.
Segundo relatório da Polícia Militar, a equipe policial foi informada primeiramente  de que um veículo Gol estaria indo até a Vila Rural para buscar substâncias entorpecentes e então levar até localidade de Santa Bárbara,  área rural de Palmeira.
A PM fez a abordagem no automóvel e não encontrou nada de ilícito, apenas odor de maconha. No entanto, como o carro possuía pendências administrativas, o carro foi recolhido para o pátio da Polícia Militar.
No momento em que os documentos para recolhimento do veículo estavam sendo confeccionados, a PM recebeu uma nova denúncia anônima sobre o mesmo indivíduo. De acordo com as informações repassadas para PM o jovem possuía armas em casa e fazia comercialização destes objetos. De acordo com a polícia, o rapaz confirmou a denúncia e disse ter em sua residência uma espingarda calibre .36 e uma pistola de fabricação artesanal sem documentação.
Sobre a denúncia de que comercializa o armamento, o suspeito disse a PM que apenas uma vez fez um anúncio de uma espingarda através do aplicativo de mensagens WhatsApp. Na casa do jovem, além das armas citadas por ele, foram encontrados diversos cartuchos de espingardas nos calibres .28, .36 e uma munição calibre 32 intacta e ainda vários objetos como espoletas, pólvora e chumbos de diversos tamanhos.
De acordo com relatório, o rapaz recebeu voz de prisão e foi direcionado juntamente com a equipe policial até a Delegacia de Polícia Civil, para as medidas protocolares.

Por Bruna Camargo

Foto: Divulgação

 

Publicidade

Farmácia Santo Antonio