Polícia é acionada após desentendimento entre cunhados na Vila Maria

Polícia é acionada após desentendimento entre cunhados na Vila Maria

Publicado em: 1 jun, 2020 às 8:30

A Polícia Militar registrou na tarde deste domingo (31), por volta das 16h40 na Vila Maria uma situação envolvendo dando, ameaça e lesão corporal. Conforme informações da PM, durante a ocorrência, um cachorro mordeu um policial.
Segundo a PM, a equipe foi acionada com a informação de que a cunhada teria atirado uma pedra contra a porta de vidro de sua residência.
A Polícia esteve na residência em contato com o solicitante. A Polícia Militar repassou que a mulher suspeita de causar o dano mora na casa aos fundos e ao avistar a equipe policial ficou totalmente alterada.
Conforme relatou a PM, ela estava com visíveis sinais de embriaguez e juntamente com o filho, começaram a desferir ameaças ao solicitante.
A PM constatou que a porta da residência estava de fato com o vidro quebrado. O homem também contou para Polícia que veio a lesionar a mão quando a pedra atingiu a porta.
As três pessoas envolvidas foram encaminhadas para Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.
Ainda segundo informações da Polícia Militar, quando a equipe estava saindo do interior da residência um cachorro da raça Pitbull atacou o soldado e mordeu a panturrilha do policial.
De acordo com o tutor do animal, o cachorro possui carteira de vacinação; fato que será averiguado pela equipe policial.

Texto: Bruna Camargo com informações do relatório da Polícia Militar
Foto: Arquivo Rádio Ipiranga