No último sábado (03), por volta das 20h40 três pessoas foram fuziladas no bairro Pilarzinho em Curitiba. Segundo informações do Portal Massa News, um homem armado de fuzil AK47 disparou sobre dois homens e uma mulher. A mulher identificada como Patrícia foi atingida no pescoço e foi socorrida em estado grave pelo Siate com apoio médico até o Hospital Evangélico.

Os dois homens foram fuzilados e morreram na hora. Um dos mortos utilizava tornozeleira eletrônica e seria conhecido por “Neneco”. O outro morto foi identificado apenas por Ernani. Os corpos foram recolhidos ao Instituto Médico Legal de Curitiba. A polícia informou que as mortes podem estar ligadas a um acerto de contas.

Na manhã de ontem (06)  o corpo de uma das vítimas foi retirado do túmulo e arrastado por mais de 300 metros no cemitério do Boqueirão, em Curitiba. Ainda de acordo com o Massa News, o homem foi identificado como Misael Teodoro da Luz.

A polícia acredita na possibilidade de uma relação dos homicídios com o assalto às agências bancárias em Palmeira. No entanto, para não prejudicar o andamento das investigações, outras informações são mantidas em sigilo.

Como já informou o delegado de Palmeira, Plínio Gomes Filho, em entrevista à Rádio Ipiranga, a investigação do assalto aos três bancos está sendo coordenada pelo Centro de Operações Policiais Especiais (COPE)  de Curitiba.

Foto:Elder Scolimoski