Uma vítima relatou a equipe policial que três indivíduos foram até seu comércio, na Avenida das Palmeiras, na Colônia Francesa, às 15h desta quinta-feira (12)  e fizeram ameaças. Ao saírem do seu estabelecimento levaram uma chave de roda. Com as características dos suspeitos, a PM realizou patrulhamento e localizou dois dos rapazes que ao verem a viatura correram para dentro de uma residência.

De acordo com o relatório da PM, a chave de roda estava com um dos suspeitos.  Houve interesse por parte da vítima na representação e com isso, as partes foram encaminhadas a Delegacia de Polícia Civil.

Bicicleta encontrada

Em outro caso, uma bicicleta foi furtada do estacionamento de um mercado na quarta-feira (11). Através das câmeras de segurança foi possível identificar o autor do furto, na quinta-feira (12), às 19h10, na Rua Conceição, Centro de Palmeira.

Segundo o relatório enviado pela Polícia Militar, após diligências um menor foi apreendido, e ainda estava com o produto do furto.  Diante dos fatos foi encaminhado a delegacia para as medidas cabíveis.