A Polícia Militar de Palmeira conseguiu capturar dois jovens, 19 e 20 anos, poucos minutos depois que eles praticaram um assalto contra dois jovens que chegavam em casa depois das aulas. Isto aconteceu no final da noite de ontem (5), por volta das 23h10. Os estudantes foram abordados e rendidos na Rua Gabriel Prestes, na Vila Rosa.

Segundo o relatório da PM, familiares dos estudantes, que estavam no interior da residência, ouviram o pedido de socorro das vítimas, vindo da rua. Um dos estudantes ainda reagiu e chegou a lutar com um dos assaltantes, quando acabou sendo ferido no rosto.

Através do telefone 190, a PM foi acionada e prontamente se deslocou até o local, onde conseguiu localizar os dois suspeitos. Eles tentaram fugir pulando os muros de várias residências, porém foram encontrados escondidos em uma casa abandonada e capturados.

Os assaltantes tentaram se desfazer dos objetos que roubaram, mas terminaram mesmo sendo presos em flagrante. Os dois foram encaminhados e entregues na 40ª Delegacia Regional de Polícia, onde foram efetuados os procedimentos cabíveis, incluindo a lavratura do flagrante.