A Polícia Militar localizou com dois homens uma moto que havia sido furtada em abril deste ano no Parque de Exposição Caminho Das Tropas. O veículo, uma Mini Moto MXF 90CC estava na carroceria de uma Ford F1000 em Witmarsum, zona rural do município de Palmeira.

Durante abordagem, o condutor da caminhonete informou que a moto foi comprada há cerca de 15 dias de um morador da localidade do Boqueirão, interior do município, no valor de R$ 1.000,00. O motorista relatou que a motocicleta estava sendo levada para um novo comprador de Witmarsum que pagaria o mesmo valor. Ele informou ainda a PM que não sabia que a moto era furtada.

A equipe policial deslocou-se a casa do suposto vendedor e este relatou não ter envolvimento algum com a moto. Ele foi convidado a deslocar-se com os outros dois indivíduos até a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Nossa reportagem confirmou que a moto foi furtada em 22 de abril deste ano, durante atividade no CTG e que ela pertence à Fábio Stelle.