Professores recebem formação sobre Referencial Curricular do Paraná

Professores recebem formação sobre Referencial Curricular do Paraná

Publicado em: 29 out, 2019 às 13:49

Os professores da educação infantil, da rede municipal de ensino iniciaram na segunda-feira (21) as formações referentes ao Referencial Curricular do Paraná, com objetivo de conhecer o documento que está em consonância com a Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e que servirá referência para a prática pedagógica na Educação Infantil do município.
Os profissionais seguiram reunidos pelos dias 22, 24 e 25 de outubro, e nesses momentos trataram da formação Conexão Professor em Ação, uma iniciativa do Governo do Estado, que acontece em todos os municípios do Estado.
A formação foi realizada em três etapas, com Ensino a Distância (EAD), e socialização dos planos de aula elaborados pelas professoras com base nos Campos de Experiência.
Os encontros presenciais, foram ministrados por Tatiana Padilha, Vanessa Pizzani e Ana Paula Scolimoski. “O objetivo foi conhecer o documento que está em consonância com a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), e servem de referência para a prática pedagógica na Educação Infantil do Município”, contou Padilha.
Fotos: Divulgação/Prefeitura Municipal de Palmeira

Publicidade

Farmácia Santo Antonio