Rotary Club de Palmeira empossa nova diretoria para o biênio 2017/2018

Rotary Club de Palmeira empossa nova diretoria para o biênio 2017/2018

Publicado em: 3 jul, 2017 às 13:29

Na última quarta-feira do mês de julho foi realizada a reunião festiva, na sede da Casa da Amizade, com o objetivo de empossar a nova diretoria e o Conselho Diretor para o biênio 2017/2018 do Rotary Club de Palmeira. O novo presidente que conduzirá o clube de serviços será Luciano Almeida de Sousa e sua esposa Flaviana Zarpelon Almeida de Sousa estará à frente da Associação de Senhoras de Rotarianos – Casa da Amizade.

Participaram da solenidade de transmissão de cargo rotarianos, familiares, convidados e autoridades além da assistente da governadoria distrital Daniele Magnani Orgutsova do Rotary Club de São Mateus do Sul Xisto do Iguaçu.

O Rotary Clube de Palmeira completou no dia 15 de junho seus 34 anos de fundação, sendo que no último ano vinha sendo presidido por Ronaldo Kosiba e Graciane Hoinaski Kosiba.

O novo Conselho diretor empossado no dia 28 de junho ficou assim constituído: Presidente Luciano Almeida de Souza, vice-presidente João Alberto Mayer, secretário Ronaldo Kosiba, tesoureiro Genezio Antonio Begosso, diretora de protocolo Edna Vanessa Mayer Kapp, administração do clube Maluir Antonio Callaça, desenvolvimento do quadro social Miguel Vicente de Lima, informação e instrução rotária Moacir Luiz Guchert, projetos humanitários Denise Hoinaski Schamne e presidente da Casa da Amizade Flaviana Zarpelon Almeida de Sousa.

Informações e fotos: Gazeta de Palmeira.