Rotary Clube de Palmeira realiza mais uma edição da Feira de Mudas

Rotary Clube de Palmeira realiza mais uma edição da Feira de Mudas

Publicado em: 15 set, 2020 às 16:09

O Rotary Clube de Palmeira realiza nesta semana nos dias 18 e 19 mais uma edição da Feira de Mudas.  A iniciativa faz parte de um projeto ambiental que a organização desenvolve.
No dia 18, a feira será ao lado do Bradesco e no dia 19 no estacionamento do Franco Supermercado.
De acordo com a Presidente do Rotary Edna Vanessa Mayer haverá venda de mudas de árvore frutíferas (limão, laranja, pêssego, uva, kiwi, entre outros) e também ornamentais. Ela ressaltou que serão preços acessíveis para população. “Nós estaremos comemorando o Dia da Árvore, por isso no mês de setembro focamos mais nesses projetos a nível ambiental”, disse ela.
A rotariana lembrou que assim como em edições anteriores, o Viveiro Porto Amazonas (VPA) é parceiro desta iniciativa.
De acordo com a Presidente, o Rotary Clube de Palmeira conseguiu uma parceria com o Instituto Ambiental do Paraná (IAP). “Tanto o IAP  de Irati  como de Ponta Grossa  estará nos disponibilizando algumas mudas para serem feitos doações. Então o pessoal que for fazer aquisição de árvores, nós estaremos disponibilizando algumas mudas que vieram do IAP”, disse Edna.
O evento possui a autorização da Vigilância em Saúde para acontecer e seguirá todas as medidas de prevenção ao novo coronavírus (Covid-19).

Dia da Árvore
Edna também contou que na segunda-feira (21), Dia da Árvore, rotarianos estarão na Associação Menonita de Assistência Social (AMAS) plantando árvores. Além disso, ela adiantou que mudas frutíferas serão disponibilizadas para o Lar Acelino.

Imagem: Divulgação
Texto: Bruna Camargo

Publicidade

Farmácia Santo Antonio