Rotary Clube promove 22ª edição de limpeza do Rio Iguaçu

Rotary Clube promove 22ª edição de limpeza do Rio Iguaçu

Publicado em: 21 nov, 2019 às 10:50

O Rotary Clube de Palmeira realiza nesta sábado (23) uma ação para limpeza do Rio Iguaçu. A programação inicia às 8h com saída do Iate Clube, um dos parceiros desta iniciativa. A coleta deve seguir até por volta das 11h, depois os voluntários retornam para participar de ato solene e então o almoço.
Segundo Miguel Vicente de Lima, um dos fundadores do Rotary no município, esta ação acontece pelo 22° ano e busca a conscientização da população. “O objetivo do Rotary é conscientizar as pessoas sobre a preservação que necessita não só o Rio Iguaçu como todos os rios”, disse ele.
A Prefeitura Municipal também estará contribuindo, sendo a responsável por fazer o transporte e destinação correta do material arrecadado.
Assim, todas as pessoas são convidadas a participar desta ação de preservação do meio ambiente. O rotariano lembrou a recomendação do Corpo de Bombeiros para os voluntários. “O Corpo de Bombeiros está solicitando que as pessoas que vão embarcar com coletes salva vidas”.
Em nome dos organizadores desta 22ª edição de limpeza do Rio Iguaçu, Miguel destacou o agradecimento às empresas parceiras que forneceram materiais necessários para a ação.

Foto: Arquivo/Divulgação

Publicidade

Farmácia Santo Antonio