Mais uma conquista da atual diretoria do Hospital Santa Casa será efetivada nesta semana, trata-se da inauguração do Centro de Especialidades Médicas. O espaço foi reformado e mobiliado com toda a estrutura necessária para que profissionais de diferentes áreas da saúde possam prestar o atendimento a população de Palmeira e região.

Foram recuperados seis consultórios médicos, graças as doações recebidas e através de renda das promoções desenvolvidas em prol da entidade. A partir de segunda-feira (28) inicia o atendimento ao público com agendamento através do telefone (42) 3252 6788. Inicialmente seis profissionais estarão atendendo:oftalmologista, cardiologista, ginecologista, endocrinologista, cirurgião geral e nutricionista.

Segundo o vice-diretor da Santa Casa, Jair Agottani Stadler, esta conquista faz parte da meta estabelecida no inicio da gestão da diretoria. Stadler adiantou que médicos de outras especialidades também poderão dividir o espaço. “Vai depender da procura, queremos trazer médicos urologista, pneumologista, vascular, psiquiatra e outras particularidades necessárias”, disse. Outro objetivo para a Santa Casa é em breve realizar cirurgias cardiológicas e oftalmológicas.

A inauguração acontece neste sábado (26), às 10 horas da manhã. O Centro de Especialidades Médicas está anexo ao hospital, com acesso pela Rua Santos Dumont, em frente a Funerária Nossa Senhora do Carmo.