Secretaria de Assistência Social destina alimentos arrecadados durante o futebol solidário

Secretaria de Assistência Social destina alimentos arrecadados durante o futebol solidário

Publicado em: 25 mar, 2019 às 15:04

Esporte e solidariedade -foi o destaque da terceira rodada da Copa Aldemari Nassar, realizada no sábado (23), no Estádio João Chede em Palmeira. Jogadores profissionais que atuaram nos clubes paranaenses nas décadas de 80, 90 e ano 2000 participam desta competição que acontece em vários municípios do Estado.
Para ter acesso ao estádio foi solicitada a doação de 1 quilo de alimento não perecível e ao final da tarde foram contabilizados aproximadamente 400 quilos de arrecadação.
O Secretário Municipal de Assistência Social, Mario Antônio Wieczorek, esteve nos estúdios da Rádio Ipiranga nesta segunda-feira (25), para fazer os agradecimentos e divulgar as entidades que seriam beneficiadas com os alimentos. “São oito entidades que prestamos um trabalho de acompanhamento, e, portanto vamos fazer um sorteio ao vivo para definir quais as entidades serão as beneficiadas nesta campanha”, explicou Wieczorek. As duas sorteadas foram Associação Menonita Beneficente (AMB) e Associação de Pais e Amigos Expressionais (APAE) de Palmeira.

Fotos: Elder Scolimoski.

Publicidade

Farmácia Santo Antonio