A Secretaria de Assistência Social  do município lançou no último dia 16, seu Boletim Informativo. O material de periodicidade trimestral, é um veículo de aproximação entre a Secretaria e a população.

Durante o lançamento também estiveram presentes técnicos e funcionários da Secretaria, Conselheiras Tutelares e representantes da Associação Menonita de Assistência Social (AMAS)  e da Vila Vicentina.

Para Mário Wieczorek, secretário de Assistência Social de Palmeira, o Boletim informativo é um meio de divulgar as ações da Secretaria. Boletim está sendo distribuído na Secretaria de Assistência Socila, CRAS e CREAS.

De acordo com Wieczorek, as entidades do município foram estão sendo convidadas para mostrar suas atividades através do Boletim Informativo.

O material divulgado no Boletim foi desenvolvido por nove colaboradores da própria Secretaria. O Informativo está disponível para retirada na sede da Secretaria de Assistência Social, na rua XV de Novembro, 425. Uma versão online também foi disponibilizada no site da Prefeitura Municipal de Palmeira.