Secretária de Educação falou sobre o desfile dos 200 anos de Palmeira

Secretária de Educação falou sobre o desfile dos 200 anos de Palmeira

Publicado em: 27 mar, 2019 às 14:59

Faltando poucos dias para a celebração dos dois séculos da história de Palmeira, a Secretaria Municipal de Educação segue em ritmo acelerado para finalizar a organização do Desfile Cívico Militar, que deve reunir o maior público da história de Palmeira.
Em entrevista ao Noticiário P-7 da Rádio Ipiranga, a Secretária Municipal de Educação, Carla Patrícia Marcondes Albuquerque, confirmou que o desfile será na Rua XV de Novembro, com início às 8 horas da manhã. “O desfile será aberto pelo Corpo de Bombeiros, por questão de logística, na sequência o Prefeito Edir Havrechaki desfila com os secretários. O desfile será encerrado pelo CTG”, contou Albuquerque.
De acordo com Carla, todas as escolas municipais e Centros Municipais de Educação Infantil estarão desfilando. “Aguardamos até o dia 04 de abril a confirmação dos demais colégios estaduais instalados no município para então divulgarmos a relação completa e a ordem do desfile”, explicou a secretária.
O início do desfile acontecerá na Rua XV de Novembro, esquina com a Rua Santos Dumont e finalizará somente na esquina da Avenida Sete de abril. Os alunos poderão se utilizar das dependências do Ginásio de Esportes Central, bem como de banheiro e água, até o momento em que sua escola for desfilar.
A programação comemorativa será iniciada no primeiro dia do mês de abril, com um Momento Cívico, às 8 horas, na Praça Marechal Floriano Peixoto. Confira aqui todas as atividades que fazem parte da programação do aniversário de Palmeira.

Foto: Elder Scolimoski.

Publicidade

Farmácia Santo Antonio