Na manhã da última sexta-feira (24)  a Secretaria Municipal de Educação realizou uma assembleia para eleição de representantes do Conselho de Alimentação Escolar (CAE)  para o quadriênio 2018 -2021.

A Assembleia foi dirigida pela até então presidente do CAE, a professora Marcia Furman, que ressaltou a importância da participação do Conselho como controle social na aplicação dos recursos repassados e na alimentação oferecida aos educandos, destacando ainda que a participação no Conselho é um relevante trabalho social gratuito.

Durante a Assembleia foram empossados os representantes dos quatro segmentos. Gleicy de Cássia Bordignon Ferreira e Vânia Darc dos Santos Jampier, pelo Poder Executivo, Luciana de Fatima Fontana Camargo e Marlene Kovalik Simon, pelos profissionais da Área de Educação,Juliana Silveira e Tânia Mara de Fátima Mayer Dziadzio, Adriano Bordignon e Daniele Aparecida de Freitas Gutstein, pelo pais de alunos indicados pela Associação de Pais, Mestres e Funcionários (APMF), e Liliane Levandoski e Marilene Mainginski, pela Sociedade Civil.

Após todas as considerações a eleição se sucedeu e Luciana de Fátima Fontana Camargo foi eleita presidente, tendo Marilene Mainginski como vice-presidente do Conselho de Alimentação Escolar.

Fotos:Andrea Borges/Prefeitura  Municipal de Palmeira