Nos próximos dias será realizado um remanejamento na pasta da Secretaria de Finanças. O motivo é devido à atual secretária, Angela Renata Brunoski, solicitou no último dia 14 o afastamento do seu cargo.

Para Angela, a decisão tomada, foi necessária ao deparar com problemas pessoais que seguiam interferindo na atuação de suas funções perante a administração pública. “Precisamos ter consciência de quando nosso corpo apresenta sintomas de que precisa de cuidado. Precisamos desacelerar, e por isso preciso dar um tempo”, explicou.

O prefeito que reuniu os demais secretários na última quinta-feira (15), informou que já possui o nome que comandará a pasta, será Eloir Voichicoski, atual diretor de Indústria e Comércio do Município.

Segundo o novo secretário, seu foco junto à pasta de finanças é fortalecer a atuação com as demais secretarias do município. Outro assunto que ele destaca é com relação à equipe da secretaria. “A equipe é muito jovem, isso é excelente, porque tem proatividade e engajamento nas atividades, então vale a pena reunir esforços para que todos estejam integrados com os ideais da equipe. Dessa forma os resultados serão positivos e teremos um bom atendimento à comunidade palmeirense”, comenta.

A publicação em diário oficial acontece nos próximos dias e o novo secretário seguirá as atividades propostas pela pasta.