A Seleção de Futsal Feminino de Palmeira está classificada para a final da Copa Cidade de Ponta Grossa. No sábado (16), para conquistar a vaga na decisão, as palmeirenses eliminaram a equipe com a melhor campanha da fase de classificação e que ainda estava invicta.
O primeiro gol da partida foi marcado pelo Rancho com apenas quatro minutos, mas o Palmeira/Comercial Hawai conseguiu empatar pouco tempo depois, com gol de Bianca Colaço. Após igualar o placar, um pênalti foi marcado contra as palmeirenses, mas a goleira Giziele de Paula defendeu.
A virada de Palmeira aconteceu aos 15 minutos, com gol de Jocelaine Rain. Com o objetivo de empatar a partida, o Rancho optou por uma goleira linha, mas que aproveitou as oportunidades foram as palmeirenses, que ampliaram a vantagem com gols Débora Ribeiro, Bianca Colaço e Bruna Novaki, decretando o placar de 5 a 1.
Palmeira entrou em quadra com Giziele de Paula, Débora Ribeiro, Jocelaine Rain, Bruna Novaki e Biança Colaço. No decorrer da partida entrou a atleta Natasha Tozetto.

Final
Agora Palmeira enfrenta Montana na decisão da Copa Cidade. A Liga de Futsal de Ponta Grossa ainda não definiu a data da partida, mas ela deverá ser realizada na primeira semana do mês de outubro. A Seleção de Futsal Feminino de Palmeira conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.