A vítima que foi morta na madrugada de segunda (12)  às 1h50 com mais de 30 golpes de faca, no centro de Palmeira foi identificada como Celso Henrique dos Santos de 18 anos.

O Delegado Plínio Gomes Filho da Polícia Civil, contou que parentes vieram comunicar o desaparecimento do familiar que saiu na noite de domingo (11)e não havia retornado. As características informadas pela família coincidiram e foram realizados procedimentos para confirmação da identidade do jovem. Gomes Filho deu mais informações a respeito da vítima. “Ele residia em Curitiba, a família é daqui. Segundo familiares ele teria vindo para cá em meados do ano passado para se alistar no Exército, prestar serviço militar, pois queria servir”, informou o delegado.

Com as investigações em andamento, Gomes Filho solicita que aqueles quem tenham alguma informação a respeito e que possa contribuir com a investigação que procurem à Delegacia. Com a insuficiência de testemunhas nenhum suspeito foi identificado. “Não sabemos ainda o motivo e nem o que houve. Apuramos que foram duas pessoas que o perseguiram pelas ruas centrais da cidade, o alcançaram e derrubaram o rapaz e deram várias facadas em seu corpo”, explicou o delegado.

Sepultamento

O sepultamento de Celso Henrique dos Santos, filho de Celso Gonçalves e Lucimara de Souza foi realizado   na manhã de hoje (13)  11h no Cemitério Parque Municipal.

Foto:Elder Scolimoski