Os ciclistas de Palmeira Tiago Voinarovicz e Marco Aurélio Muszalaki Pereira participaram da 2ª etapa do Circuito Estações de MTB – Outono. A prova ocorreu no último domingo (08)  em de Itaperuçu, região metropolitana de Curitiba e foi disputada nas categorias Light 20km, Sport 30km e Pró 45km.

O trajeto escolhido pela organização era de muitas estradas em meio a montanhas que existem na região, o que fez com a prova tivesse um nível de dificuldade maior, exigindo muito dos atletas nos vários trechos de serra.  Além disso, a altimetria acumulada em todas as categorias foi bastante alta em comparação à de outras etapas.

Os resultados obtidos foram:

MARCO AURÉLIO MUSZALAKI PEREIRA -Categoria Sport 40-44

33º -tempo de 2h01m20s

TIAGO VOINAROVICZ -Categoria Light 40-44

2º lugar -tempo de 1h00m04s

Milk Race Festival – Witmarsum

O próximo evento de MTB ocorre em Witmarsum, Palmeira, no dia 15 de abril. Além da competição de MTB onde diversos atletas de Palmeira estarão competindo, o Milk Race também terá um festival gastronômico de comidas típicas, cervejas artesanais, produtos regionais e também banda de rock &blues. O evento acontecerá no Centro Cultural Social e Recreativo de Witmarsum.

Outra competição prevista é a ocorre a 3ª Etapa do Campeonato Metropolitano de MTB, que acontece no dia 29 abril em Morretes.

Fotos:Circuito Estações Montain Bike