Tráfico de entorpecentes, assalto e drogas para consumo são atendidos pela Polícia Militar

Tráfico de entorpecentes, assalto e drogas para consumo são atendidos pela Polícia Militar

Publicado em: 10 nov, 2018 às 10:00

Três ocorrências foram registradas entre ontem (09)  e os primeiros minutos deste sábado (10), duas delas, envolvendo substância entorpecente.

Tráfico de entorpecente

Um casal, ambos de 21 anos foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil por tráfico de substância entorpecente.  Denúncias através do 190 informaram da situação na Rua Pedro Sawatzki, no bairro do Rocio I. Após diligências a 00h40 de hoje (10), a equipe policial abordou um homem em frente ao imóvel, afirmando ser o responsável pelo local.

Segundo relatório da Polícia Militar, no interior de residência, em que também estava a esposa do suspeito, foi apreendido os seguintes itens:uma balança de precisão, uma faca de cozinha com resíduos de crack, certa quantia em dinheiro, uma pequena quantia de cocaína, 483 gramas de maconha, e 115 gramas de crack. Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos a Delegacia da Polícia Civil para as medidas cabíveis.

Roubo

Uma mulher de 31 anos foi assaltada ontem (09), por volta das 13h45, na PR 151, bairro da Vila Rosa. Um indivíduo com posse de uma faca abordou a vítima e subtraiu uma carteira com documentos e certa quantia em dinheiro. O suspeito evadiu-se rumo ignorado.

Drogas para consumo

Dois homens, um de 31 e outro de 35 anos foram conduzidos ao Cartório da Polícia Militar por drogas para consumo. A ocorrência foi registrada ontem (09)  às 22h45 na Rua João Godofredo Iurk, no Bairro Arco Íris.

De acordo com o Relatório da Polícia Militar, a situação teria iniciado quando três pessoas da mesma família, que estavam sob o efeito de bebida alcoólica entraram em vias de fato. Ao chegar ao local, a PM foi informada que dois dos envolvidos já teriam se evadido.

Com informações das características dos indivíduos, a equipe policial realizou buscas e encontrou os dois homens. Com o suspeito de 35 anos foi apreendido duas pedras de crack, com o indivíduo de 31 anos estavam três pedras da mesma substância.

Diante dos fatos os dois envolvidos foram encaminhados para lavratura do termo circunstanciado.

Foto:  Comunicação Social do 1º Batalhão da Polícia Militar