Polícia prende suspeito de 28 anos por roubo de carro em Palmeira

Um rapaz de 28 anos foi detido e encaminhado até a Delegacia da Polícia Civil, suspeito de roubo de um automóvel. No relatório da Polícia Militar consta que um veículo Santana cinza, ano 1988, placas CPU 6446, foi roubado. Na sexta-feira (25)  às 23h45min, um indivíduo abordou a vítima quando ela chegava em casa, na Rua Nossa Senhora do Rocio, no bairro do Rocio, subtraiu o carro e evadiu-se, tomando rumo ignorado. Durante patrulhamento na madrugada de domingo (26), a polícia visualizou o Santana no pátio de uma residência na Rua Coronel Alípio do Nascimento, no centro. No momento da abordagem um indivíduo se evadiu pelos fundos da casa. Na sequência ele foi detido por uma equipe policial “CHOQUE”, que prestou apoio à ocorrência. Foi identificado como o autor do roubo do veículo;no interior da residência foram apreendidos diversos objetos de procedência não comprovada. O autor, o veículo e os objetos apreendidos foram todos encaminhados para a delegacia de Palmeira, para as providências legais.

Caminhão furtado foi abandonado em Palmeira

Um caminhão com alerta de furto foi localizado abandonado neste domingo (26)  às 23h30min, no Loteamento Barão. O caminhão estava estacionado na Rua 07 do loteamento com a chave na ignição e parte do painel danificado. A Polícia Militar comunicou a delegacia de Palmeira para efetuar a remoção.

Dupla é presa por tentativa de roubo de bateria

Nesta segunda-feira (27)  aos 30 minutos, dois suspeitos, um de 24 e outro de 28 anos, foram presos por tentativa de roubo de bateria de máquina. A ocorrência foi registrada na Rua Francisco Sinke Ferreira, no bairro Arco Iris, em Palmeira. Um dos suspeitos estava de posse de algumas ferramentas que foram utilizadas para desligar os cabos de transmissão da bateria. Ambos foram encaminhados para a delegacia para procedimentos cabíveis.