Mais um grave acidente na BR 277 envolveu quatro pessoas nesta madrugada (31)  em Palmeira. Entre elas uma criança, que devido aos ferimentos foi transferida para um hospital de Curitiba. O acidente ocorreu por volta das 5h30, no Km 167 da rodovia, na rotatória de acesso à Avenida Daniel Mansani, próximo ao Restaurante Girassol.

De acordo com os Bombeiros, o motorista seguia com um veículo da Secretaria da Saúde do município de Rio Bonito do Iguaçu, placas BBS 7202, com três ocupantes, sendo dois pacientes um jovem de 16 anos e uma criança de 3 anos  acompanhado de sua mãe, que buscavam atendimento de saúde na Capital do Estado.

O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência e encaminhou até o Pronto Atendimento da cidade, o motorista com suspeita de fratura na clavícula, o rapaz de 16 anos com ferimentos leves e a criança com maior gravidade.

Segundo informações do hospital Santa Casa, o menino foi transferido de ambulância, acompanhado pela sua mãe, até o Hospital Pequeno Príncipe em Curitiba, informações dão conta que o menor se encontra em tratamento contra o câncer. O motorista do veículo e o jovem continuam internados em Palmeira.