O Ypiranga voltou a vencer fora de casa, e aumentou sua vantagem na tabela. Em um jogo difícil, o alvirrubro saiu na frente, mas levou a virada, e sem se abalar, voltou a dominar o placar encerrando a sua 5ª partida com a vitória em 3 a 2 sobre o Corcovado, em jogo válido pelo Campeonato Campolarguense.

Os gols da vitória do Ypiranga foram marcados por Oílson, Graxa e Gilleard. A vitória sobre o Corcovado, fora de casa, confirma a invencibilidade e o favoritismo do alvirrubro ao título da competição deste ano. Foram cinco jogos disputados, com quatro vitórias e um empate somando agora 13 pontos. O Ypiranga volta a campo no dia 14, em seus domínios contra a equipe do Renascença de Porto Amazonas. Devido às eleições no próximo domingo (07)não haverá rodada.

Demais jogos da rodada

5ª Rodada30/09/2018Folga:C.A. Renascença
Estádio Pedro Maciel Guimarães na Lapa
14 horasE.C. Avaí   5×1Bonato E.C.Juvenil
16 horasE.C. Avaí  2×1Bonato E.C.Adulto
Estádio Senador Flávio Guimarães em Ponta Grossa
14 horasPalmeiras F.C.   0x3AMAC F.C.Juvenil
16 horasPalmeiras F.C.    xAMAC F.C.Adulto****
Estádio José Galdino França em Balsa Nova
14 horasCorcovado F.C.   0x2Ypiranga F.C.Juvenil
16 horasCorcovado F.C.  2×3Ypiranga F.C.Adulto

****A partida entre Palmeiras Futebol Clube e AMAC Futebol Clube disputada em Ponta Grossa encerrou aos 26 minutos do primeiro tempo, quando estava 1 a 0 para os donos da casa. De acordo com a Liga Campolarguense de Futebol a partida foi encerrada foi encerrada devido a ameaças ao arbitro e consequentemente por falta de segurança.

Classificação AdultoYpiranga Futebol Clube 13 pontos

Corcovado Futebol Clube 9 pontos

AMAC Futebol Clube 6 pontos

Palmeiras Futebol Clube 4 pontos

Bonato Esporte Clube 4 pontos

Esporte Clube Avaí 3 pontos

Renascença 1 ponto

JuvenilNa partida pela categoria juvenil, mais uma vez o time ypiranguista foi superior e conquistou mais uma vitória, por 2 a 0 sobre o Corcovado, com gols marcados por Otávio e Felipe Swiech. Com mais este triunfo, os meninos do Ypiranga mantém o time na liderança da categoria e também seguem como favoritos ao título.

Fotos:Meri Andrade