Witmarsum recebe neste sábado (28)  um evento que irá reunir seis cervejarias artesanais da região e quatro estabelecimentos que comercializam comidas típicas, além de muita música ao vivo durante 13 horas de programação. A realização acontece na cervejaria Usinamalte, localizada na Avenida Presidente Ernesto Geisel, em área com amplo espaço coberto, muita área verde, natureza e estacionamento.

O ingresso para a festa custa R$ 7,00 e o participante ganha uma caneca oficial do evento. A programação começou às 10 horas, com a abertura oficial do evento. Às 13 horas a Orquestra Municipal de Palmeira realiza apresentação, seguida pela banda Anônimos e Acústicos, também de Palmeira, que sobe ao palco às 15 horas.

Álamo Balzer e Kiko Zubek, de Ponta Grossa, levam muito rock pop ao público a partir das 17 horas, e Lenah Kentucky, a partir das 20 horas, apresenta seu rock no evento. O encerramento da festa será às 23 horas. Os canecos da festa terão 500 ml e os valores serão a partir de R$10,00.