Hoje, dia 6 de agosto de 2018, o glorioso alvirrubro de Palmeira completa 98 anos de existência. São anos com inúmeras conquistas e com uma história que orgulha não apenas a nossa cidade, afinal, o Ypiranga Futebol Clube é dono de um dos patrimônios históricos do estado. Desde de 14 de dezembro de 1990, a arquibancada de madeira do seu campo de futebol, foi tombada pelo Patrimônio Histórico e Cultural do Estado do Paraná.

A arquibancada já recebeu milhares de torcedores ao longo desses anos, que presenciaram centenas de jogadores e técnicos que tornaram a história deste time possível!O atual presidente do Ypiranga Futebol Clube, Adevilson Martins falou sobre a importância desta data. “Gostaria de desejar ao nosso time, tão vitorioso e de histórias tão maravilhosas, um feliz aniversário pela passagem dos seus 98 anos. É uma história muito linda que não poderia passar em branco. O nosso muito obrigado a todos que nos ajudaram e fizeram parte da história desse glorioso clube”, registrou o presidente.

Seguem os preparativos para o Campeonato Campolarguense. O Ypiranga vai estrear em casa diante do Esporte Clube Avaí, da cidade da Lapa. Serão duas partidas no dia 26 de agosto;às 14 horas a equipe juvenil comandada por Gilceu Amâncio dos Santos e às 16 horas a categoria adulta, com a estreia de Júlio Cesar Vida (Duio), no comando técnico. Parabéns Ypiranga pelos 98 anos e boa sorte nesta competição.