O Ypiranga Futebol Clube mantém a liderança isolada do Campeonato Campolarguense. O alvirrubro jogou no Estádio João Chede, em Palmeira e venceu o clube Renascença de Porto Amazonas por 3 a 0. A vitória ocorreu nos minutos finais do segundo tempo, com dois gols de Guinho e outro de Anderson Breda.

Apesar de enfrentar o lanterna do campeonato, sem nenhuma vitória até o momento, até os cinco minutos finais do jogo, a partida se encaminhava para um empate sem gols.

A equipe somou cinco vitórias e um empate na competição, totalizando 16 pontos na classificação. Faltando uma partida para encerrar a primeira fase, o Ypiranga buscar manter a invencibilidade e terminar na ponta da classificação, com isso terá vantagem de decidir em casa os jogos da semifinal.

Juvenil

A equipe juvenil do Ypiranga também consolida o favoritismo e a liderança isolada, depois de uma vitória por 4 a 1 do Renascença. Com o comando do técnico Gilceu Amâncio dos Santos, os gols foram marcados por, Otávio, Joel , Guilherme e Douglas.