Quatro equipes estão classificadas para a fase semifinal do Campeonato Campolarguense. Pela classificação da primeira fase foram destaques o Ypiranga (16 pontos), AMAC (12), Palmeiras (10 pontos)  e Avaí (9 pontos). Os jogos de ida acontecem neste domingo, dia 11 de novembro às 17h

Ypiranga joga fora de casa

O líder da competição, Ypiranga Futebol Clube, disputa a primeira das duas partidas na cidade da Lapa, diante da equipe do Esporte Clube Avaí, no Estádio Pedro Maciel Magalhães.

Para definir o outro finalista do Campolarguense, o Palmeiras Futebol Clube, da cidade de Ponta Grossa enfrentará em casa o AMAC Futebol Clube de Campo Largo. Tanto o AMAC como o Ypiranga jogarão a segunda partida desta fase em seus domínios.

Juvenil

A equipe da categoria juvenil do Ypiranga, também garantiu vaga para semifinal. O clube jogará com o Esporte Clube Avaí, na cidade da Lapa no dia 15 de novembro, feriado da Proclamação da República. Assim como no time principal, o segundo jogo acontece em Palmeira, no Estádio João Chede.

O outro confronto da semifinal será entre Palmeiras e AMAC, neste domingo (11)  no Estádio Senador Flávio Guimarães, em Ponta Grossa às 15h.

A classificação da categoria juvenil está da seguinte forma:  AMAC (16 pontos), Ypiranga (14 pontos), Avaí (12 pontos)  e Palmeiras com (10 pontos).

Foto:Meri Andrade