Terá início no próximo dia 29, o Campeonato Regional Campolarguense 2018, e todos os atletas serão registrados na Federação Paranaense de Futebol. O Ypiranga Futebol Clube, vice campeão 2017, confirmou presença na competição.

Equipes

Serão oito equipes participantes, divididos em dois grupos. No grupo A estão:Ypiranga de Palmeira, Esporte Clube Avaí da Lapa, Associação Atlética Ferroviária da Lapa e o Clube Atlético Renascença de Porto Amazonas. Já pelo grupo B:Corcovado Futebol Clube de Balsa Nova, Vital Esporte/AMAC de Campo Largo, Bonatto Esporte Clube de Campo Largo e o Palmeiras Futebol Clube de Ponta Grossa.

Rodada

A abertura está marcada para o dia 29 de julho. Serão duas partidas em cada estádio, às 14 horas juvenil e às 16 horas o adulto. Pelo grupo A, no Estádio João Chede em Palmeira, jogam Ypiranga x Esporte Clube Avaí, da cidade da Lapa. Em Porto Amazonas, se enfrentam no Estádio João Chede, Clube Atlético Renascença e Associação Atlética Ferroviária da Lapa.

No outro grupo teremos no Estádio José Galdino França, em Balsa Nova, Corcovado Futebol Clube e Vital Esporte/AMAC. Já no Estádio Municipal Ari Moro, no Itaqui, em Campo Largo, às 14 horas Bonatto Esporte Clube enfrenta o Palmeiras Futebol Clube.

Coordenação técnica

Gilceu Amâncio dos Santos será o técnico do juvenil do Ypiranga. Já pelo titular estreia na função Júlio Cesar Vida (Duio). Ambas as equipes já estão treinando e se preparando para a competição.