O Ypiranga Futebol Clube de Palmeira inicia neste domingo na 3ª Taça Paraná Juvenil enfrentando o clube Nacional, da cidade de Colombo. A partida acontecerá no Estádio João Chede, neste domingo (15)  com início às 15h30.

O diretor do Ypiranga José Francisco Ferreira informou que no domingo antes da partida contra o Nacional, haverá às 13h30 disputa com o time de São João do Triunfo, o Fabricius. Os valores dos ingressos são de R$ 10 reais para homens e R$5 reais para as mulheres.

A Taça Paraná Juvenil é organizada pela Federação Paranaense de Futebol (FPF)  e possui a participação de quatro clubes:Ypiranga, Nacional, Grêmio Recreativo e Esportivo Madeirit, de Guarapuava, e o Três Jardins Futebol Clube, de Araucária.

Taça Paraná 

Podem disputar a Taça Paraná Juvenil atletas nascidos nos anos de 2001, 2002 e 2003. A disputa será em seis datas na primeira fase, com turno e returno. Os dois melhores se classificam para a final, que será realizada em duas datas. O primeiro colocado na primeira fase será beneficiado com o mando de campo na segunda partida na fase final, no dia 6 de junho.