O Ypiranga Futebol Clube ficou vice-campeão da Taça Paraná Juvenil 2018, neste domingo (03)  em Guarapuava. Embora tenha feito a melhor partida da temporada, abriu o placar, marcou um golaço de bicicleta, mas o Madeirit venceu e sagrou-se campeão.

O jogo foi válido pela segunda partida da fase final. No domingo anterior (27), o alvirrubro havia empatado em Palmeira em 0 a 0. Sem vantagens, e buscando o título o Ypiranga foi pra cima e conseguiu abriu o placar aos 41 do primeiro tempo com Guilherme, mas um minuto depois os donos da casa empataram.

No segundo tempo, em um lance para ficar na memória dos ypiranguistas, aos 4 minutos, Bruno marcou um golaço de bicicleta, e colocou os visitantes na vantagem. O jogo seguiu em alto nível, até que aos 16 minutos, Eduardo, de pênalti, empatasse para o Madeirit.

O zagueiro João Pedro, do Ypiranga, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Com um jogador a menos e com muita raça o time não se entregou, mas aos 36 minutos da fase final Eikson decretou o placar final, 3 a 2, para o Madeirit.