O Ypiranga Futebol Clube não conseguiu passar pelo G.R.E. Madeirit na tarde deste domingo (13), no estádio João Chede. A partida válida pelo returno da 3ª Taça Paraná Juvenil, terminou em 2 a 0 para a equipe de Guarapuava.

Os gols foram marcados por Gabriel Cezar Traiano e Eduardo de Jesus Pereira aos 12 e 29 minutos do segundo tempo. A equipe Guarapuavana viajou para Palmeira com apenas um reserva além dos 11 titulares. Carlos Daniel Rocha da Silva entrou aos 11 minutos da etapa complementar no lugar de Said Silva Padilha. Já o Ypiranga utilizou das 6 substituições permitidas.

No outro confronto, em Colombo, com 4 gols a favor e um contra, o Nacional atropelou o Três Jardins por 5 a 0. Com a vitória a equipe passou a ocupar a 3ª colocação e vai enfrentar o Ypiranga no próximo domingo (20).

O alvirrubro palmeirense depende apenas de um empate, na última rodada, para avançar de fase. Por outro lado, a equipe do Colombo precisa vencer o jogo para disputar a final. O Três Jardins, de Araucária, jogará apenas para cumprir tabela, pois não há mais possibilidades de classificação. E o líder Madeirit, com 15 pontos já está classificado para a final da competição.

Classificação Geral

GRE Madeirit15 pontos
Ypiranga FC7 pontos
SC Nacional Colombo4 pontos
Três Jardins FC3 ponto

 

Tabela

Domingo 20/05/2018

Colombo X Ypiranga 15h30 Estádio Municipal Lordes Geraldo (Colombo)

Três Jardins X Madeirit 15h30 Estádio Municipal Emílio Gunha (Araucária)

Foto:Elder Scolimoski.