Depois de um empate, uma vitória e uma derrota, o Ypiranga Futebol Clube voltou a vencer neste domingo (06), na 3ª Taça Paraná Juvenil. Dois a zero foi o placar final diante da equipe do Três Jardins, da cidade de Araucária.

O jogo aconteceu no estádio João Chede, em Palmeira. Com o resultado positivo o alvirrubro segue na vice liderança da competição. O líder Madeirit, com 12 pontos, será o próximo adversário da equipe ypiranguista.

A equipe coordenada pelo técnico Genésio Francisco Oliveira dos Santos marcou os dois gols que deram a vitória ao Ypiranga, no segundo tempo. João Vitor Camargo de Lima abriu o marcador aos 18 minutos e no final da partida, aos 42, Pedro Henrique Ferreira da Cruz, ampliou o placar.

De acordo com o regulamento ao término da primeira fase, classificam-se para a segunda fase, chamada final, os dois primeiros colocados. O Ypiranga busca uma vitória no domingo (13), para permanecer na segunda colocação e assim jogar a última partida contra o Colombo, fora de casa, já classificado. Como a diferença para o Três Jardins é de 4 pontos, se houver empate nos jogos da próxima rodada, o Ypiranga estará classificado para a final.

Classificação Geral

GRE Madeirit12 pontos
Ypiranga FC7 pontos
Três Jardins FC3 pontos
SC Nacional Colombo1 ponto

 

Próximos jogos

Domingo 13/05/2018

Ypiranga x Madeirit 15h30 Estádio João Chede (Palmeira)

Colombo x Três Jardins 15h30 Estádio Municipal Lordes Geraldo (Colombo)


Domingo 20/05/2018

Colombo x Ypiranga 15h30 Estádio Municipal Lordes Geraldo (Colombo)

Três Jardins x Madeirit 15h30 Estádio Municipal Emílio Gunha (Araucária)