faixa1faixa2
faixa3

Greve dos Motoristas em Palmeira

A greve dos caminhoneiros continua em diversos estados. No Paraná motoristas estão realizando vários bloqueios, impedindo a passagem de caminhões em protesto as novas normas da Agencia Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) em varias cidades.

Em Palmeira foi realizado bloqueio nas duas rodovias que cortam o Município,  sábado (28) por volta das 16 horas, no viaduto da PR 151 e a BR 277 em frente ao Restaurante Girassol. Apenas estava permitida a passagem de caminhões com produtos perecíveis, ônibus e utilitários. Com a presença da Policia Rodoviária Federal, que se deslocou de São Luiz do Purunã para realizar a sinalização do transito e liberar a pista, acabaram se desentendendo com manifestante, e Geraldo Borcoski foi algemado e dispararam choque nele. Com o choque Geraldo desmaiou, caindo sobre um formigueiro, seu filho que o acompanhava quis retirar do lugar, mas os policiais não permitiram inclusive muitos motoristas que participavam da manifestação, ficaram revoltados com a atitude dos Policiais. Geraldo Borcoski só foi atendido quando o Corpo de Bombeiros chegaram ao local.

Dentro do Programa Rádio Aberto, apresentado Por Luiz Alberto Zanetti, segunda-feira (30) Geraldo Borcoski falou sobre o ocorrido.

Geraldo Borcoski prestou depoimento na Delegacia de Palmeira nesta segunda-feira (30), agora aguarda inquérito Policial, para saber o que será feito.

Ouvintes

mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterOuvintes Hoje174

Nós temos 8 ouvintes online

tempo