Agência do Trabalhador presta atendimento também por chat online

Agência do Trabalhador presta atendimento também por chat online

Publicado em: 8 abr, 2020 às 14:47

Com a suspensão do atendimento presencial das 216 Agências do Trabalhador do Paraná, em virtude das medidas adotadas pelo Governo do Paraná para reforçar os cuidados contra a proliferação do coronavírus, foi disponibilizado uma nova ferramenta para atendimento ao trabalhador e empregador – o Chat do Trabalhador – criado como um canal de comunicação e orientação entre trabalhadores e profissionais das Agências do Trabalhador.
No chat, os empresários e trabalhadores de todo o Paraná que procuram ou ofertam vagas e que estiverem com dificuldade de finalizar o atendimento nas ferramentas digitais, tais como Portal Emprega Brasil, e aplicativos da Carteira de Trabalho Digital, Sine fácil e Paraná Serviços, vão receber o suporte técnico no ato da dificuldade, fazendo com que o trabalhador consiga chegar ao seu destino, seja para acionar o seguro desemprego, bem como, realizar o encaminhamento e oferta para vagas de emprego. Para acessar o chat, basta entrar no link: http://www.justica.pr.gov.br/trabalho.

Com informações da Secretaria da Justiça, Família e Trabalho