Agências bancárias adotam medidas de prevenção ao covid-19
Com intuito de evitar aglomerações e assim prevenir contra o covid-19, instituições financeiras estão com mudanças no atendimento ao público.
A Caixa Econômica e Sicoob estão sem atendimento presencial, a Cooperativa Sicredi está atendendo seus associados em casos de urgência mediante agendamento. Para serviços nestas agências, os canais devem ser através de telefone ou internet.
O Banco do Brasil atende nesta segunda-feira (23) apenas através do autoatendimento, uma vez que a diretoria está avaliando quais serão as próximas medidas.
O Banco Bradesco informou que por enquanto o atendimento segue normalmente, mas que aguardam decisão da direção, que deve ser divulgada a qualquer momento.
O Banco Itaú atende presencialmente com a entrada de 3 clientes por vez em caso de emergências. Em Porto Amazonas a orientação é de que as pessoas liguem para atendimento na agência da cidade vizinha.
Lotéricas
A Lotérica Franco e Nassar Loterias estão com atendimento normal.
A Lotérica Nassar reforça que os clientes se dirijam para os serviços essenciais como saques, depósitos, recebimento de benefícios sociais e pagamento de boletos. A Nassar solicitar que as pessoas evitem fazer os jogos e conferências neste momento por não ser essencial a fim de coibir aglomerações no local.
Notícias Relacionadas
Curso de preparo e decoração de bolos ainda recebe inscrições
Estão abertas as inscrições para o curso gratuito de Preparo e Decoração de Bolos Contemporâneos, promovido em parceria com a Prefeitura Municipal de Palmeira, por meio do Departamento de Rendas, Indústria, Comércio e Emprego e Procuradoria da Mulher. Data: Leia Mais
Cartórios explicam registro de nascimento de crianças em ano bissexto
Desde 2000, 2.206 paranaenses nasceram no dia 29 de fevereiro, data que se repete somente há cada quatro anos Todos os anos, paranaenses nascidos no dia 29 de fevereiro enfrentam um dilema: como comemorar seu aniversário se a data Leia Mais