CRAS leva equipe volante para ações na localidade de Faxinal dos Quartins

CRAS leva equipe volante para ações na localidade de Faxinal dos Quartins

Publicado em: 17 set, 2019 às 10:49

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do município promovem nesta quarta-feira (18) e quinta-feira (19) na localidade de Faxinal dos Quartins mais uma edição da equipe volante.
A van estará no estacionamento do restaurante Gavlak das 9h às 15h30 e atenderá pessoas das comunidades de Poço Grande, Passo do Tio Paulo; Rio das Pedras; Água Clara; Ranchinho; Faxinal dos Silva e Pinheiral de Cima.
O objetivo desta ação é adastrar e inserir as famílias que se enquadram em serviços, projetos e programas sociais, tais como o Programa Bolsa Família, por exemplo.  “É uma ação que fazemos para ficar mais próximo da comunidade”, destacou Joelma Santos Mayer, coordenadora do CRAS.
O responsável legal que desejar fazer Cadastro Único do Governo Federal deverá levar todos os documentos de todos os residentes da casa:

  • Identidade, CPF, título de eleitor dos adultos, certidão de nascimento das crianças;
  • Comprovante de renda: folha de pagamento, holerite ou contracheque para quem trabalha registrado. Extrato de pagamento bancário para quem é aposentado, pensionista ou beneficiário de prestação continuada (BPC);
  • Ultimo talão de água, luz, telefone e outras despesas da família;
  • Nota e/ou bloco do agricultor, contratos, extratos ou nota anual da fumageira;

Imagem: Divulgação

Publicidade

Farmácia Santo Antonio