Detran de Palmeira altera rotina de atendimento ao público

Detran de Palmeira altera rotina de atendimento ao público

Publicado em: 3 jul, 2020 às 14:31

O Posto Detran de Palmeira está atendendo a população através de agendamento via WhatsApp desde fim de maio.
No entanto a funcionária Fabiana Hegler, explicar sobre mudanças na rotina de trabalho. “ Com o aumento dos casos de Covid-19, nós estamos diminuindo nosso atendimento estamos diminuindo o agendamento. Então vamos atender apenas quarta-feira, quinta-feira e sexta-feira das 8 horas ao meio-dia e com agendamento. Então é preciso mandar uma mensagem através do aplicativo WhatsApp para o número 920005312 e agendar o atendimento. Os prazos de agendamento estão bem longos porque são muitas agendando e os agendamentos estão reduzidos. Então pedimos por favor a paciência de todos, uma vez que são muitos agendamentos”, explicou ela.
Fabiana reforçou sobre a prorrogação de prazos. “Também quero deixar bem claro que todos os prazos de transferência foram prorrogados. Então não vai ter a multa pelo prazo da transferência ter ultrapassado os 30 dias.  Pedimos a paciência  e a colaboração de todos para que a gente possa passar bem por esse momento em que estamos enfrentando”, disse a funcionária.
As pessoas que necessitam de atendimento devem entrar em contato através do 920005312 para agendar o horário.

Texto: Bruna Camargo e Elder Scolimoski
Foto: Arquivo Rádio Ipiranga/ Elder Scolimoski