Homem é encontrado morto no interior de Palmeira

Homem é encontrado morto no interior de Palmeira

Publicado em: 17 jul, 2019 às 15:46

O Delegado Plínio Gomes Filho da Polícia Civil acabou de informar para nossa reportagem que o corpo de um homem foi encontrado nesta manhã (17) na localidade de Pinheiral dos Malucelli. Segundo ele, a informação veio através da Polícia Militar. Gomes Filho também contou que o homem teria saído de casa ontem (16) sendo encontrado nesta quarta-feira (17) sem vida.
Por volta das 15h30 o Delegado contou que o Instituto Médio Legal (IML) e a Criminalística seguiram até a localidade.
Conforme informações preliminares que chegaram até a Polícia Civil, foram familiares que encontraram a vítima, uma vez que o corpo estava próximo da residência.
Até o momento não há maiores informações, visto que o Boletim de Ocorrência ainda não foi elaborado.  A Polícia ainda não divulgou o nome do homem, a nossa reportagem estará acompanhando e atualizando todas as informações sobre esse caso.

Atualização
A vítima foi identificada pelo IML como Olivir Antonio Moscaleski, de 52 anos e a causa preliminar da morte foi apontada como afogamento.
De acordo com informações da Funerária Nossa Senhora do Carmo, seu velório está sendo realizado na Igreja Católica de Pinheiral dos Malucelli. O féretro partirá às desta quinta-feira (18) para sepultamento no Cemitério da Mandaçaia.

Foto: Arquivo Rádio Ipiranga/Elder Scolimoski

Publicidade

Farmácia Santo Antonio