Homem mata ex-mulher e tenta suicídio

Homem mata ex-mulher e tenta suicídio

Publicado em: 16 set, 2017 às 15:08

Na manhã deste sábado (16), por volta das 07h10min a equipe policial foi acionada através de uma enfermeira do Hospital Santa Casa de Palmeira, que relatou a entrada de um individuo, vitima de acidente automobilístico (colisão moto x caminhão)  e que durante o atendimento ele confessou ter matado a sua ex-mulher, na cidade de Irati.

A Polícia Militar identificou o autor como Joel Ferreira, que relatou aos policiais que por volta das 4 horas da madrugada saiu de uma festa da localidade de Riozinho, em Irati, acompanhado de sua ex-mulher e deslocou-se até o “carreiro da cachoeira da Santa”, onde segundo ele pretendia realizar atividades sexuais com ela. Segundo o relato, no momento em que ela estava nua o mesmo puxou de um punhal de aproximadamente 15 centímetros e começou a desferir golpes. A mulher entrou em luta corporal para tentar-se defender, mas nessa hora foi asfixiada pelo ex-marido.

Após cometer o homicídio, Joel seguiu de motocicleta pela BR 277, sentido Capital, e no trajeto entre Palmeira e o pedágio de Porto Amazonas, tentou cometer o suicídio, arremessando a moto contra um caminhão que circulava sentido contrário.

Após comunicar a 8ª CIPM de Irati, os policiais deslocaram-se até o local indicado pelo autor, onde encontraram o corpo da vítima, Sandra Mara Meira, em óbito e com sinais de ferimentos por arma branca.

Com Joel foi encontrado o celular que pertencia à vítima, e segundo o relato, ele havia visualizado o conteúdo das mensagens e premeditou o crime por razão de sentir ciúmes da ex-mulher. O autor foi encaminhado até a 40ª Delegacia Regional da Policia Civil de Palmeira, para as providências cabíveis.