Mercado Municipal foi alvo de furto durante a noite

Mercado Municipal foi alvo de furto durante a noite

Publicado em: 2 mar, 2019 às 11:04

IMG_3618Os agricultores de nosso município que semanalmente promovem a feira do produtor rural ficaram revoltados ao chegar ao ambiente de trabalho nesta manhã de sábado (02). De acordo com Joelcio Viatroski, presidente dos feirantes, o Mercado Municipal foi invadido e teve dois boxes dos quais as mercadorias foram levadas. “Chegamos por volta das 6 horas da manhã e nos deparamos com o cadeado arrebentado. Dois dos boxes foram danificados e levaram as mercadorias”, explicou o feirante.
Edi Cordeiro Hass, da localidade de Pinheiral de Baixo, ficou no prejuízo. Do Box dela foram furtados alguns produtos que seriam comercializados hoje. “Levaram feijão, compotas e outras mercadorias. Agora teremos que carregar e levar tudo para a casa, isso nos deixa triste”, pontuou Hass.

IMG_3613O prejuízo maior foi constatado no Box da senhora Ana Rosa Vasco Bohenkem, de família tradicional da comunidade de Correias que comercializa mel e derivados. “Foi furtado mel, extrato de própolis, pomada de cera de abelha, conservas de pepino. O prejuízo chega perto de quatrocentos reais”, relatou a vítima.
A Polícia Militar esteve no local para realizar o registro do furto. Os feirantes pedem ainda que a população não adquira estes produtos que foram furtados.

IMG_3621

Fotos: Elder Scolimoski.

Publicidade

Farmácia Santo Antonio