Pesquisa aponta que 74% dos ouvintes estão ainda mais sintonizados em sua emissora favorita
Audiência do rádio segue em alta durante a pandemia de coronavírus. Segundo pesquisa Kantar ibope, 74% dos ouvintes estão sintonizados ainda mais na emissora favorita. Neste quesito, houve um aumento de 3 pontos percentuais entre abril e maio.
A busca por informação é o principal fator para este aumento de audiência nas emissoras de rádio nos principais mercados do país. E a tendência é mundial; nos Estados Unidos por exemplo, também é verificada uma alta na procura por rádios jornalísticas.
O instituto Nielsen avalia que a retração na economia global pode mexer no mercado radiofônico. Mas fica o alerta: quem não anuncia, não vende – e o rádio segue sendo um veículo de credibilidade, com público fiel e, mais do que nunca, com audiência consolidada.
Conteúdo MaisNews
Notícias Relacionadas
Cartórios explicam registro de nascimento de crianças em ano bissexto
Desde 2000, 2.206 paranaenses nasceram no dia 29 de fevereiro, data que se repete somente há cada quatro anos Todos os anos, paranaenses nascidos no dia 29 de fevereiro enfrentam um dilema: como comemorar seu aniversário se a data Leia Mais
Livros religiosos e de autoajuda são os mais vendidos
Você sabe qual o gênero de livro mais lido pelos brasileiros? Segundo levantamento do Sindicato Nacional dos Editores de Livros, é o gênero não ficção trade, que foi o mais vendido em 2023. Os livros dessa categoria são de autoajuda, obras religiosas e biografias. Na comparação com os números Leia Mais