Polícia Militar atende caso de homicídio no bairro da Vila Rosa

Polícia Militar atende caso de homicídio no bairro da Vila Rosa

Publicado em: 24 abr, 2021 às 8:49

Um homem foi morto em Palmeira na noite desta sexta-feira (23) no bairro da Vila Rosa.
A Polícia Militar de Palmeira recebeu informação por volta das 21h10 em que solicitante relatou ter ouvido estampidos de tiros e que possivelmente indivíduos haviam adentrado em seu terreno pela parte de trás, onde está localizada uma edícula.
A equipe foi até a Rua Gabriel Prestes e no momento que colhia as informações, foi recebida outra ligação em que uma mulher informou que deram tiros em seu marido, e a mesma não soube informar se  havia sido alvejado. Informação essa que foi repassada na Rua Johannes Jansen, que faz divisa com terreno do solicitante.
A Polícia Militar esteve neste endereço e relatou que no local moram diversas pessoas em vários quartos de alugueis e que já haviam várias denúncias como ponto de tráfico de entorpecentes .
Segundo a PM, com a entrada da equipe, os moradores apontavam para uma escada nos fundos. A equipe policial informou que ao entrar  foi possível visualizar da sacada o telhado quebrado e um indivíduo caído de bruços na calçada da residência de divisa pertencente ao solicitante.
Conforme informou a Polícia, os moradores foram indagados e relataram que ouviram os estampidos de tiros e correria e  após isso visualizaram a vítima caída no terreno do vizinho aparentemente em óbito, não sabendo informar autoria.
Em ato contínuo retornado ao endereço verificou se que o indivíduo estava caído. Ainda de acordo com informações da equipe policial que atendeu a ocorrência, ele trajava calça jeans, tênis, sem camisa e estava com marcas de sangue nas costas e cabeça, sendo identificado posteriormente.
A Polícia acionou o Corpo de Bombeiros e informou que os socorristas constataram que o jovem de 27 anos estava sem os sinais vitais.
Foi feito o isolamento do local e a Polícia Civil de Palmeira acionada, comparecendo no local o investigador, Instituto Médico Legal (IML) e Instituto de Criminalística, como informou a PM.

Com informações dos relatórios do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar disponível para imprensa